segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS


Junta de Freguesia de Campo de Besteiros 

Estão aproximar-se as eleições autárquicas, e a vila de Campo de Besteiros, não foge à regra, e aguarda por um candidato ideal para poder ganhar as eleições e mudar o rumo de Campo de Besteiros.

Estamos perante uma realidade que se aproxima rapidamente e os besteirenses devem ter esperança de um futuro candidato que possa fazer de Campo de Besteiros uma terra mais progressiva do que aquela que se encontra no momento actual.

Por isso, devem encarar com realidade o futuro Presidente de Junta de Freguesia que apresente um projecto de "ambição e esperança", que liderado com determinação e empenho permita a sua concretização plena por uma equipa multidisciplinar.

Garantindo que assume e cumpre o seu papel "com empenho e satisfação" e, embora possa não depender da política para viver, deve acreditar que dará todo o seu contributo à Freguesia de Campo de Besteiros.

O candidato deve afirmar que pretende que Campo de Besteiros seja um espaço de "inclusão, seguro e fraterno" e que irá trabalhar para fazer da Vila mais próspera, inovadora, geradora de riqueza, em que as empresas, o comércio em geral e os seus trabalhadores possam estabelecer um equilíbrio entre o trabalho e o lazer.

Que os seus habitantes gostem de trabalhar, de viver e se sintam felizes. É urgente que algo diferente aconteça. As soluções do passado mostraram-se incapazes de resolver os problemas do presente e do futuro.

O desafio é projectar uma visão de futuro para a nossa Vila, e que possa ser executada com um projecto ambicioso, mas realista, que a todos nos motive e nos faça diariamente trabalhar arduamente em função da freguesia e para os nossos concidadãos.

Apostar na qualidade de vida, apoiando a coesão social, implementar um modelo de gerir moderno, assente numa liderança forte, numa administração virada para o cidadão são alguns dos objectivos que os candidatos devem aplicar na nossa Freguesia.

O futuro candidato deve ter capacidade de liderança, saber agregar vontades, saber ceder se necessário para chegar ao essencial, preparar-se para os temas a discutir e ser coerente nas suas posições. Além disso, saber gerir recursos, mesmo quando escassos e definir prioridades.
"Deve ser um candidato de causas e solidário".

Campo de Besteiros precisa de um Presidente que, na sua vida, tenha demonstrado capacidade de agir com firmeza e com bom senso, que seja empreendedor e pro-activo, agregador e solidário, sério e responsável, e tenha dado provas de merecer a confiança dos Besteirenses. É esse o rosto do candidato pretendido e necessário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário