quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAIS UM CONVÍVIO DOS AMIGOS DO HUAMBO

No último fim de semana de Junho, comemora-se na cidade de Caldas da Rainha, já há largos anos o dia dos "AMIGOS DO HUAMBO".
E, este fim de semana não fugiu à regra.
No domingo dia 27, logo pela manhã chegámos à cidade de Caldas da Rainha e já se verificáva um movimento fora do habitual.
Pois na belíssima mata Rainha D. Leonor, no portão de entrada, era já uma enorme multidão,oriundos de todos os cantos do nosso rectangulo à beira mar plantado, que se faziam esperar para ver quem eram os amigos de sempre do planalto central do Huambo cidade de Nova Lisboa, e, que ao longo dos anos se cruzavam e partilhavam amizades naquela bela cidade que a todos apaixonou.
Foi assim ao longo da manhã daquele domingo final de Junho, que todos os presentes, poderam ver, relembrar e admirar todos os amigos que passaram tempos maravilhosos.
Outros a recordar com saudades os tempos vividos, antes da partida ao nosso país. Quero deixar aqui o meu testemunho de grande amizade com alguns amigos com quem tivemos o previlégio, de voltar a reencontrá-los. E, desta vez até foram muitos. Um grande abraço a todos.
Esperamos voltar no próximo ano. Até lá muita saúde e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário