terça-feira, 2 de novembro de 2010

BESTEIROS FUTEBOL CLUBE - 3ª.JORNADA



Realizou-se mais uma jornada do campeonato distrital 2ª. divisão zona sul, no passado Domingo dia 31, um dia de inverno com uma tarde bastante chuvosa, e vento forte. Jogo realizado no Parque Desportivo da Corte, com uma assistência bastante reduzida como era de esperar, entre o Besteiros Futebol Clube e o Vale de Açores. Tudo levava a crer que seria a primeira vitória deste início de campeonato, para o lado da equipa besteirense. Mas, dadas as circunstâncias, correu de feição para os visitantes, que logo ao apito inicial, decorriam apenas alguns segundos e o Vale de Açores marca o seu primeiro golo, mais tarde aparece de novo o segundo golo, e tudo indicava que seria difícil para as hostes besteirense mudar o rumo ao marcador. E, assim se chegou ao fim de mais uma jornada com o resultado final: Besteiros-0 Vale de Açores- 2.
Não podemos retirar mérito à equipa da casa que tudo fez, dentro das suas possibilidades, para dar volta ao resultado, mas desta vez, não foi fácil mudar os acontecimentos.
Agora esperamos pela 4ª. jornada que se realiza já no próximo Domingo dia 7, em Santiago de Cassurães, e aí, pode acontecer aquilo que mais desejamos, ou seja desta feita a primeira vitória.
Força Besteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário