segunda-feira, 14 de março de 2011

BESTEIROS FUTEBOL CLUBE - 18ª.JORNADA

Besteiros, 1 - Mortágua, 1
Começo esta crónica pelo resultado final. E, isto porque apetece dizer que as equipas só jogam um verdadeiro futebol de crença e garra, quando o adversário é apetecível e forte para vencer.
Duas equipas que já se defrontaram ao longo da sua existência variadíssimas vezes, e sempre com empenho e verdadeiro desportivismo, quanto ao resultado era imprevisível. O que talvez nestas circunstâncias em que se defrontaram não fazia prever tal surpresa, isto porque o 1º. classificado era o Mortágua, que tem vindo a demonstrar capacidade para ser campeão, e o Besteiros, a meio da tabela, mas sem grandes objectivos para esta temporada, apenas com a permanência em mente. Foi por isso uma verdadeira surpresa para quem não assistiu ao jogo.
Fiz um apelo na passada semana para que os sócios, simpatizantes e amigos do clube se deslocassem ao Parque de Jogos da Corte, felizmente que deu resultado, com uma presença bastante agradável. Quanto ao jogo o Besteiros ao intervalo vencia por uma bola a zero, praticando um bom futebol, mas na segunda metade, tal como era de esperar o Mortágua reagindo ao resultando desfavorável, conseguiu o golo do empate, e foi com este resultado que termina a patrtida. A rapaziada do Besteiros futebol Clube pelo belíssimo empenho demonstrado, estão de parabéns. Os objectivos estão práticamente alcançados para esta época que será a permanência. Estão agora com 19 pontos e tudo leva a crer que poderão até ao final alcançarem mais alguns pontos, e certamente mais algumas vitórias dado os adversários que faltam defrontar. Desta vez resta continuar a desejar vitórias! vitórias! vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário