terça-feira, 16 de agosto de 2011

EMBAPLÁS-EMBALAGENS DE PLÁSTICO, LDA.

Pavilhão Industrial EMBAPLÁS

Filme estiravel manual

Saco Papel pega de cordão

Utilidades, manga e sacos

Manga tratada p/ estufas

Saco p/ Lixo preto e cristal

Manga Cristal, preta e Uv2

Saco Papel Asa retorcida

Saco Papel Asa retorcida

Saco AD Pega Vazada




Saco Papel Asa Retorcida

Exterior Frente


Entrada Principal Lote 9 - Rua da Áustria


Pavilhão Sul

Pavilhão Frente

Pavilhão Norte

Fabricação e Armazém

Escritórios

Hall de Entrada

Recepção


Estas imagens, representam a nossa Empresa vocacionada para a área de Flexografia em sacos de papel, pano e plástico, comercializando vários artigos de utilidades plásticas.

EMBAPLÁS, está sediada na Rua da Áustria, lote 9 - Zona Industrial Casal da Lebre Marinha Grande.


Exerce a sua actividade desde 1988 na área de Flexografia.

Com experiência adquirida ao longo da sua existência, procurámos sempre responder às exigências do mercado, tendo como objectivo principal, a impressão FLEXOGRÁFICA em Saco de Papel, Pano, Polipropileno e Plástico, disponíveis a partir de pequenas quantidades, comercialização de Manga e Filme de Plástico, Filme Retráctil, Filme Estirável Manual e Automático, Saco p/ Lixo e em Rolo, Bobine de Plástico Bolha de Ar, Saco AD Bloco, Saco BD Cristal e Cores, Saco de Asa Alça e Pega Vazada AD/BD, Saco de Papel Asa Retorcida, Saquetas de Papel Branco e Kraft p/ Pão, Couvetes de Plástico. Para a Indústria, Comércio, Agricultura, Lar e Utilidades















































































































































































































Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir