segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Realizou-se ontem Domingo dia 25 de Setembro mais um convívio dos militares que prestaram serviço nos Grupos de Artilharia de Angola, Baterias Destacadas, BA/EAMA e seus familiares.




Em Travasso - Pombal, no restaurante S. Sebastião, foi o local escolhido dada a sua localização, no centro do país.

Mais um convívio onde alguns companheiros e seus familiares repetem ano após ano as recordações do tempo passado no Huambo (ex-Nova Lisboa) - Angola e nos respectivos destacamentos.

É com grande agrado que se recordam os bons e os menos agradáveis momentos vividos numa juventude de grande camaradagem.

A concentração iniciou-se pela manhã, e as chegadas vão desenrolando-se de vários pontos do país, até que os membros da organização Vitor Mendonça residente na Venda do Pinheiro e Augusto Rodrigues residente em Abrunheira - Assafarge, vão dando as indicações até à hora do início do almoço, antes do qual a obrigatória foto do Grupo.

De seguida iniciou-se o respectivo almoço, o qual foi do agrado de todos os presentes, e durante o qual não faltarm mais uma vez as respectivas recordações das memórias vividas naquela ex-província portuguesa de seu nome Angola.

Agora resta-nos esperar até ao próximo ano, e que possamos reencontrar de novo mais companheiros para que o grupo não pare de aumentar. Até ao próximo convívio em 2012. Terninado o convívio foi o regressar ao seus destinos com mais um dever cumprido, de revivermos todos os possíveis presentes de todas as brincadeiras e peripécias vividas naquela época já bastante longínqua. Até pró-ANO.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário