segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESTA É DAS MELHORES!!!

Um emigrante de Angola chega a Portugal Lisboa!
No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz:
- Obrigado senhor Português por permitir-me estar em este país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado.
A pessoa sorri e responde: ... Sinto muito mas eu sou ucraniano!
O Angolano continua rua abaixo e encontra outro que caminhava na sua direcção e diz:
- Senhor Português, obrigado por este país tão belo que é Portugal!.
A Pessoa responde:
- Sinto muito mas eu não sou português sou brasileiro.
O Angolano continua o seu caminho pára a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz:
Obrigado por este país tão belo que é Portugal.
A Pessoa após o cumprimento diz:
- Muito bem mas eu não sou português sou Marroquino.
O Angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora morena e mais ou menos bem vestida que vem a seu encontro e pergunta:
- Você é Portuguesa?
A mulher sorri e diz:
- Não, sou cigana e romena.
Estranho e confuso o Angolano pergunta:
- Mas onde estão os portugueses?
A cigana olha-o de cima abaixo e responde:
- Espero que a trabalhar para nos sustentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário