segunda-feira, 15 de julho de 2013

ASSEMBLEIA DO BESTEIROS

Decorreu na pasada sexta-feira dia 12, a Assembleia Geral do Besteiros Futebol Clube, como já é habitual o número de associados presentes foi infelizmente muito reduzido, apenas 9!

É lamentável, para um clube mais antigo do concelho e com tantos anos de existência, que o bairrismo dos
BESTEIRENSES se tenha perdido, e não tenhamos coragem de modificar esta ausência nestes úlimos anos.

Não podemos imaginar que o Clube mais antigo do concelho, tenha por esta forma de encerrar portas definitivamente!....

Deixo o meu apelo como besteirense, que as gentes do Vale de Besteiros, não fiquem indiferentes, nem arredadas desta instituição, que marcou a todos os níveis, os jovens de CAMPO DE BESTEIROS, suas freguesias vizinhas, do concelho e até de outras paragens.

Em prol desta instituição, como besteirense do coração, apelo através deste meu blog, para todos os besteirenses espalhados pelos cinco continentes, que tenham coragem e amor há sua terra e ao clube do seu coração, que façam um esforço mesmo pequenino, para darem uma esperança de salvação, ao BESTEIROS FUTEBOL CLUBE, enviando algum donativo (nem que seja o valor de uma bica), para que a direção tenha esperança e coragem para continuarem a oferecer aos jovens um lugar no desporto local e distrital.

O Besteiros, possui um historial longo e todos os que pela direção passaram, merecem ser respeitados, pela dedicação e esforço que têm dado a este glorioso Clube do Vale de Besteiros, ao longo da sua existência.

Não posso acreditar que vejamos o BESTEIROS FUTEBOL CLUBE de portas encerradas!

Sinceramente, se isto tiver que acontecer, Campo de Besteiros ficará para sempre muito empobrecido.

Vamos aguardar com todo o empenho dos besteirenses, para que os nossos jovens não percam uma oportunidade de ver realizada a sua ambição de jogarem num dos clubes mais antigos do nosso concelho.

Acreditamos nos besteirenses e nas suas gentes quer presentes e ausentes. Uma bica passamos bem sem ela, e o seu donativo não tirará a ninguém o pé da lama!

FORÇA BESTEIRENSES O SEU CLUBE PRECISA URGENTEMENTE DA SUA AJUDA!
NÃO FIQUE INDIFERENTE, O CLUBE AGRADECE E OS JOVENS SENTIRÃO ORGULHO EM ENVERGAR O EQUIPAMENTO DO BESTEIROS FUTEBOL CLUBE.
                Sede do Besteiros Futebol Clube na Rua Nossa Senhora do Campo

Última equipa a participar no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Viseu

            Parque de Jogos da Corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário