quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ATINGIDAS 20.000 VISUALIZAÇÕES "BLOG BESTEIRENSE"

Orgulhamo-nos como simples passamento nesta matéria, e com vontade de partilhar o que nos é possível, principalmente relacionado com a nossa terra "Campo de Besteiros".

Ficámos sensibilizados por termos atingido este simpático número de visitantes: 20.000, espalhados pelo mundo no qual verificámos o seguinte ordenamento:

Em 1º. lugar Estados Unidos, seguindo-se: Portugal, Alemanha, França, Brasil, Rússia, Angola, Suiça, Luxemburgo, bem como as diversas fontes de tráfego.

O blog Besteirense, nasceu em 26 de Fevereiro de 2009, com a publicação da Remodelação do Adro da Igreja Matriz de Campo de Besteiros.

Foi o começo de uma longa caminhada até aos dias de hoje, sempre com o objectivo de dar aos Besteirenses principalmente as novidades da nossa Vila.

Não sou profissional na matéria, serve apenas de passatempo e também por gostar imenso da terra que me viu nascer, e assim poder estar mais próximo dos Besteirenses e daqueles que como eu gostam da sua terra natal.

Termino dizendo Obrigado a todos os que fizeram o favor de nos visitar, e se tiverem algo a acrescentar, façam-no para o meu email. acmatos.carlos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário