terça-feira, 4 de março de 2014

PROPAGANDA ESTÁ VENDA!!!

PROPAGANDA ESTÁ VENDA!

Carlos Ribeiro Que óptima oportunidade do B.F.C. em fazer uma excelente aquisição deste imóvel, para poder anexar à sua sede que está de paredes meias.

Carlos Ribeiro Ora aí está uma boa aposta de todos os besteirenses que gostem do Besteiros Futebol Clube, da vila e todos os besteirenses espalhados pelo mundo que colaborem com uma dádiva para aquisição do imóvel. Que seria uma boa oportunidade de se poder anexar à sede do B.F.C.

A direcçaõ do B.F.C que vai realizar uma assembleia já marcada para breve. Ponto de ordem analisar esta sugestão. Tem pernas para andar assim os besteirenses sejam mesmo do B.F.C. que o amam, para que os nossos filhos, netos e todos possam dispor de uma excelente SEDE!



Sociedade Besteirense - Então, mas o Besteiros está na mesma!Há dois anos que não aparece ninguém nas Assembleias Gerais.

Sociedade Besteirense - Ou os Besteirenses se dispõem a trabalhar a favor deles próprios, ou então...., acaba tudo.


Carlos Ribeiro É verdade! Falta de coragem dos residentes e também dos pais que deviam aproximarem-se das colectividades. Quem está ausente com a sua presença fica com imensa pena de ver um bairrismo a empobrecer cada dia que passa.


Carlos Ribeiro Já agora gostaria de saber se a notícia é mesmo verdadeira ou pura especulação. Eu nem quero acreditar que é mesmo verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário