terça-feira, 14 de abril de 2015

UNIÃO DAS SEDES BESTEIROS FUTEBOL CLUBE e SOC. PROPAGANDA

Sedes do BESTEIROS FUTEBOL CLUBE e Soc.Propaganda Besteirense na Rua Nossa Senhora do Campo em frente à Praça da República.
Duas colectividades quase inexistentes, uma ligada ao desporto rei o BESTEIROS FUTEBOL CLUBE, que deixou de o praticar já alguns anitos, e a Propaganda da mesma forma, embora neste momento está em actividade com um torneio de sueca.

Os besteirenses na minha opinião deviam fazer uma fusão das duas colectividades, em primeiro lugar porque possuem as suas sedes uma atrás da outra num local privilegiado, segundo porque ao possuírem um numero actual tão baixo de associados, que seria fundamental uma fusão, se isso fosse a melhor forma em conjunto colocar o desporto rei em actividade, servindo de apoio as duas sedes com a mesma dedicação.
Não deixariam morrer as colectividades, uma serviria a outra, e em conjunto formariam uma força de união capaz de desenvolver com mais vontade e espírito bairrista mais alargado.
E um dia se possível, para uma melhor amplitude unir os dois edifícios, assim se formaria uma grande sede de duas grandes colectividades. É só uma questão de bairrismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário