quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BESTEIROS FUTEBOL CLUBE - 1ª. JORNADA

No passado domingo dia 17, iniciou-se o campeonato distrital da 1ª. divisão zona sul.
E, não podia ter iniciado da melhor maneira para os lados do Vale de Besteiros, dado que a primeira Jornada foi no recinto desportivo da Corte, com o derby concelhio Besteiros - Canas.
Defacto, ao iniciar um derby em casa, é sempre um prazer receber os nossos amigos e vizinhos de Canas de Santa Maria.
Mas, com grande satisfação, pela primeira vez, ao sintonizar a rádio da Emissora das Beiras do Caramulo, no domingo, pelas 18h17m, e, precisamente na Marinha Grande.
Fiquei satisfeitíssimo ao saber que o Besteiros, assim como todas as equipas participantes, eram faladas numa rádio local, e tinham voz pelo menos até à Marinha Grande.
Espero que, muitos ouvintes, besteirenses, possam a partir da 1ª. Jornada, e, a cada domingo, saber os resultados do Besteiros, através da Emissora das Beiras em 91.2.
Quanto ao resultado final, não sendo o que esperávamos, dado que o resultado chegou ao fim com um empate a 1 bola, não é de todo um mau resultado, dado que se tratou de um derby.
E, num derby é sempre uma incógnita o resultado final. Na próxima jornada, esperamos que o resultado já seja mais agradável para as bandas do Vale de Besteiros, que se desloca a Carregal do Sal.
Até pr'a semana e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário