segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BESTEIROS FUTEBOL CLUBE - 12ª.JORNADA

Depois do interregno do campeonato, devido ao acto eleitoral das Presidenciais, tivemos neste fim de semana, último do mês de Janeiro, o recomeço da 2ª. volta, e logo com a deslocação a Canas de Santa Maria, para a disputa de mais um derby concelhio.
Finalmente que o Besteiros Futebol Clube, ganha outra dinâmica, e ao realizar este seu 1º. jogo da 2ª. volta, e logo no reduto de um adversário rival concelhio, obrigaria a convencer os seus sócios, adeptos e simpatizantes, a uma nova vitória.
Isso veio a concretizar-se com o resultadoo final de: Canas, 0 - Besteiros , 1
Assim começou a 2ª. volta, em que a sua clasificação é mais convincente, estando neste momento em 6º. lugar com 14 pontos.
Estamos certos que vamos realizar uma segunda volta muita mais calma e tranquila, a equipa é muito jovem, mas está a demonstrar outra capacidade e seguramente que iremos ver estes briosos atletas a baterem-se pelas vitórias que irão surgir com toda a naturalidade.
Ficamos orgulhosos de ver a equipa mais antiga do concelho, garantir a permanência o mais breve possível, estou convicto, que irão realizar uma 2ª. volta brilhante, e com estes pensamentos:
1º. Dignificar a camisola que envergam.
2º. Dar muitas alegrias aos sócios, adeptos e simpatizantes.
3º. Conseguirem uma honrosa classificação.
4º. Estarem cientes que o nome do Besteiros Futebol Clube é divulgado pelos cinco continentes.
5º. A melhor proeza de sempre é poderem já na próxima época virem a jogar no novo tapete relvado.
Apelamos a todos, ajudando o Besteiros com mais presença humana de adeptos aos jogos.
A paticipação nos sorteios realizados pelo Clube.
Com estes argumentos, o nome de Campo de Besteiros vai ficar mais dignificado e o Besteiros Futebol Clube mais glorificado. Viva o B.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário