quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVA LISBOA - HUAMBO - ANGOLA

Estive em Huambo (Nova Lisboa) até 5 de Junho de 1974, fui militar no CICA/GAC-2, ex-Furriel Ribeiro, deixei grandes amigos e companheiros militares, onde ensinei condução a sargentos e praças, casei na Igreja de S. João, onde vivia na Rua António José de Almeida, e também residi no Bairro do Ferróvia, grande e bela cidade, que ficou para sempre no meu coração. Tenho imensa vontade de visitar um dia essa maravilhosa cidade, pois quando vim para o continente, era no meu pensamento, voltar novamente a Angola e nomeadamente a (Nova Lisboa) - HUAMBO. Infelizmente, pelos acontecimentos, vividos após o 25 de Abril, não pensei voltar. Passados estes anos, e agora com a possililidade nesta página divulgar com mais facilidade, faço votos para que alguns ex-colegas militares e meus instruendos, me possam enviar um mail, mensagem, ou contactar-me. Ficaria muito feliz! Hoje encontro-me a residir na Marinha Grande, tendo uma empresa na área dos plásticos, nomeadamente Sacos de Plástico e Papel com e sem Publicidade a partir de pequenas quantidades. Aguardo por notícias, e quem sabe se um dia não nos iremos reencontrar nessa maravilhosa cidade, foi aí que vivi os melhores dias da minha vida. Tenho imensas saudades e grandes recordações, já agora digo que as minhas núpcias foram passadas em Sá da Bandeira (Huíla), visitei a serra da Leba, Tundavala e tantos outros lugares, que na minha memória nunca mais serão esquecidos. Um grande abraço a todos quanto poderam partilhar comigo, essa decada de 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário