sábado, 29 de junho de 2013

A MULHER QUE VÊ MALDADE EM TUDO...


MULHER VÊ MALDADE EM TUDO!!!!! 

Reformei-me e não aguento ficar em casa.
Prefiro Pescar.

Tentei várias vezes levar a minha mulher comigo, mas ela não gosta.

Um dia, na lojinha de artigos de pesca do meu bairro, conheci dona Inácia, que também adora pescar.

Desde então vamos para o mar juntos e ás vezes ficamos 3 dias seguidos pescando.

Algumas semanas atrás eu pesquei um belíssimo robalo e logo de seguida a dona Inácia pescou um igualzinho!

Então eu tirei uma foto da dona Inácia segurando os dois robalos nas mãos.

Mostrei a foto á minha mulher para ver se ela se interessava pelas minhas pescarias.

Ela não só não gostou, como me proibiu de pescar.

Acho que ela não gosta de me ver alegre e sem stress!

Pergunto: O que devo fazer?

Parar de pescar e vender o meu barco, como minha esposa quer?

Gostaria da Vossa opinião... Obrigado...

Abaixo, foto da dona Inácia com os dois robalos, nas mãos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário