segunda-feira, 17 de junho de 2013

IX ALMOÇO CONVÍVIO DOS ANTIGOS ALUNOS DA ESCOLA INDUSTRIAL E COMERCIAL DA MARINHA GRANDE

Realizou-se neste último sábado dia 15 de Junho, no Hotel Mar e Sol em S. Pedro de Moel, mais uma festa de confraternização dos antigos alunos da Escola Industrial e Comercial da Marinha Grande.
Decorreu como habitual e as imagens falam por si, num ambiente festivo e de sã camaradagem, onde pelo menos uma vez por ano, surgem os reencontros dos amigos do tempo escolar e da nossa juventude.
O almoço teve início depois da concentração de todos os presentes que se disponibilizaram a participar.
As imagens demonstram como as amizades vão prevalecendo ao longo destes anos.
O certo é, que ano após ano a confraternização tem dado continuidade desde o seu início em 2005.
Assim, o almoço deste ano foi servido de novo com a lindíssima vista para o Atlântico, o nosso mar na praia de S. Pedro de Moel.
A comissão organizadora é composta por António Coelho, Franklim Ventura, Fernando Escudeiro, José Vieira, Fernando Vicente, Stélia Faustino, Filomena Ferreira e Leonel Nascimento.
Tudo fizeram para proporcionar aos presentes, uma boa tarde de convívio, não faltando também a boa música.
Alguns participantes demonstraram ainda os seus verdadeiros dotes de dançarinos, que ao lomgo das suas vidas nos têm proporcionado verdadeiras fantasias de bem dançar.
Realizou-se também uma Assembleia-Geral Ordinária para eleição dos Órgãos Sociais da nossa Associação, para o biénio 2013-2015, mantendo-se a mesma equipa.
Foi mais um dia comemorativo de grande amizade e convívio, para recordarmos os que ao longo do ano não se cruzam com tanta frequência, e outros que habitualmenrte partilham mais vezes. 
Estamos todos de parabéns, o almoço decorreu belíssimamente e todos saíram no final deste convívio mais enriquecidos, por voltarmos a recordar os velhos tempos da nossa meninice estudantil.
O próximo Convívio já ficou planeado e façamos votos para  poder lá chegar.
Parabéns a todos!
                             









Nenhum comentário:

Postar um comentário